BrasilIT+

Sikur

quinta-feira | 02/09/2021

Soluções e Equipamentos Criptografados

O Projeto Setorial Brasil IT+, em parceria com a Apex Brasil, atua desde 2005 no processo de internacionalização das empresas de tecnologia do Brasil. Atualmente, as cerca de 200 empresas aderidas representam 32% das exportações de software e serviços de TI, num volume de negócios superior a USD 620 milhões.

Durante este período, tivemos muitos casos de sucesso no processo de internacionalização. Dentre estes casos, vale ressaltar o desempenho da empresa de cyber segurança, soluções e equipamentos criptografados, Sikur.

Mais Sobre o Caso

Segundo a própria definição da empresa, a Sikur é uma plataforma que oferece proteção ponta a ponta, de forma confiável trazendo uma maior segurança aos aplicativos. Dentre as ações internacionais que a empresa executou nos últimos anos, podemos destacar a parceria com o IMREED.

O IMREED é fruto de um acordo com a Universidade Côte D’Azur, no sul da França, com a Sikur, tornando a empresa membro fundadora da CHAIRE para smart home – smart mobility aplicando sua expertise em IoT para construções inteligentes, cidades inteligentes, tecnologia para veículos e tecnologia de ponta.

Essas soluções ficarão a mostra no Show-room que fica no prédio IMREED no Eco Valley em Nice, na França.

Entrar

PT | EN

PARTICIPANTE PREMIUM

Promoção comercial:

1. Eventos nacionais e internacionais
– Subsídio parcial ou integral na inscrição para os eventos do PS*;

2. Acesso a Mercado
– Associação à marca Brasil IT+, promovida globalmente pelo Governo Brasileiro; – Vitrine Brasil IT+; – Fortalecimento da imagem empresarial; – Diminuição de custos de promoção comercial no exterior; – Assessoramento por meio de consultores especializados, de forma coletiva.

3. Geração de Negócios
– Oportunidade de participação em feiras abertas e eventos fechados; – Suporte na preparação para participação de eventos internacionais do PS; – Follow-up dos eventos para melhor aproveitamento das ações de Promoção Comercial do PS.

4. Networking
– Desenvolvimento de parcerias nacionais e internacionais para formação de novas ofertas de valor combinado; – Ampliação de networking através da participação de ações junto às empresas do setor de TICs, stakeholders e empresas de outros segmentos da indústria.

Parcerias de conteúdo:

5. Inteligência de Mercado Internacional
– Apoio à internacionalização;
– Apoio à operacionalização em novos mercados;
– Análise de Potencial de Internacionalização;
– Aceleração do processo de aprendizagem em novos mercados atendidos pelo Projeto;
– Estudos de caso;
– Relatórios elaborados por meio de fontes exclusivas como Gartner, Forrester e Euromonitor;
– Webinars;
– Menção em artigo one page direcionado a mídia especializada;
– Acesso a dados exclusivos coletados junto às empresas do setor.