BrasilIT+

Aumento de 5% no uso de aplicativo sem 2009.

Adicione o texto do seu título aqui

No boletim, o Projeto Setorial reúne as principais informações sobre o mercado de TI peruano no âmbito da América Latina. O que você encontrará:

Desde o nosso primeiro contato com o mercado americano, em 2009, quando Robert Jansen, da Outsource Brasil, uniu-se a nós, durante os esforços de investimento no Vale do Silício, procuramos missões para abrir o nosso negócio na Flórida, no final de 2014, com o apoio de Fernando Cariello, da Caribros, com quem aprendemos como é preciso mudar a nossa mentalidade, sendo capazes de nos orientarmos e nos adaptarmos ao modelo americano de fazer negócios, sem modificar o cerne tecnológico do produto. Durante esses anos, a Aurus e o nosso produto passaram por uma fase de testes e se preparando melhor para os desafios do mercado e as demandas. O resultado foi mais mudança de atitude diante do consumidor ou parceiro, fazendo negócios inovadores, respeitando as características culturais e nos adaptado a elas.

Faça parte do Brasil IT+ e tenha acesso a esse e mais conteúdos!

Entrar

PT | EN

PARTICIPANTE PREMIUM

Promoção comercial:

1. Eventos nacionais e internacionais
– Subsídio parcial ou integral na inscrição para os eventos do PS*;

2. Acesso a Mercado
– Associação à marca Brasil IT+, promovida globalmente pelo Governo Brasileiro; – Vitrine Brasil IT+; – Fortalecimento da imagem empresarial; – Diminuição de custos de promoção comercial no exterior; – Assessoramento por meio de consultores especializados, de forma coletiva.

3. Geração de Negócios
– Oportunidade de participação em feiras abertas e eventos fechados; – Suporte na preparação para participação de eventos internacionais do PS; – Follow-up dos eventos para melhor aproveitamento das ações de Promoção Comercial do PS.

4. Networking
– Desenvolvimento de parcerias nacionais e internacionais para formação de novas ofertas de valor combinado; – Ampliação de networking através da participação de ações junto às empresas do setor de TICs, stakeholders e empresas de outros segmentos da indústria.

Parcerias de conteúdo:

5. Inteligência de Mercado Internacional
– Apoio à internacionalização;
– Apoio à operacionalização em novos mercados;
– Análise de Potencial de Internacionalização;
– Aceleração do processo de aprendizagem em novos mercados atendidos pelo Projeto;
– Estudos de caso;
– Relatórios elaborados por meio de fontes exclusivas como Gartner, Forrester e Euromonitor;
– Webinars;
– Menção em artigo one page direcionado a mídia especializada;
– Acesso a dados exclusivos coletados junto às empresas do setor.